Talabarte De Posicionamento Regulável Com Corda 12mm – 2M - CSEG
Sku: 638884FE0779C
Categoria: EPI'STrabalho em Altura
Marca: CSEG
Quantidade Disponivel: 20 un
Por R$ 244,00
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Talabarte regulável para posicionamento e restrição para uso em conjunto com cinturão paraquedista. Componentes metálicos em aço carbono de alta resistência
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
- Corda: 12mm em poliéster, composta por capa e alma e proteção em cordura;
- Costuras: fio de nylon 6.6 (alta tenacidade);
- 01 Mosquetão Classe T com 17mm de abertura-dupla trava de segurança automática-aço;
- 01 Mosquetão Classe T com 17 mm de abertura-dupla trava de segurança em rosca-aço;
ATENDES AS NORMAS: ABNT NBR 15835-2010
CERTIFICADO DE CONFORMIDADE: N 05623-11/2020
COMPATIBILIDADE: Este produto deve ser utilizado em conjunto com os Cinturões: (KIT01004) Apolo I Integrado, (KIT 01005) Apolo II Integrado, (KIT 01007) KIT Hermes Integrado, (CSEG01003) Cinto de Posicionamento/Eletricista Utilize apenas conectores que atendam as normas NBR ABNT 15837:2010. Consulte a relação completa em www.cseg.com.br.
INSTRUÇÕES DE USO: Utilizado para restrição e posicionamento em trabalhos realizados em altura, movimentação horizontal e vertical. RECOMENDA-SE O USO DE TALABARTES COM ABSORVEDORES DE ENERGIA NO PONTO DORSAL POIS EM CASO DE QUEDA, OS POSSÍVEIS IMPACTOS SOBRE O CORPO DO USUÁRIO SERÃO REDUZIDOS. Este equipamento mantém suas características ideais por 5 anos. Sua vida útil vai depender da frequência e tipo de uso, assim como o zelo do usuário, podendo ser limitada a alguns meses (em casos extremos). Garantia contra defeitos de fabricação por 1 ano. Limite da garantia: ao desgaste normal, às modificações e retoques e a má utilização. Estão excluídos da garantia os danos devidos a acidentes, as negligências e as utilizações para as quais este equipamento não está destinado. Cuidados Necessários: Evite que o equipamento entre em contato com substâncias químicas que possam causar danos ao produto. Não realize reparos ou modificações no equipamento, isso colocará o usuário em risco e resultará na perda de garantia por defeito de fabricação. Realize inspeções periódicas no equipamento.